OPORTUNIDADE: AMaggi abre captação para programa de trainee AGRO para alunos da UFR

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 08/03/2024 08:03 | Última atualização: 08/03/2024 14:03

Na data de ontem (07), a equipe de captação de talentos da Empresa AMaggi realizou a apresentação do processo seletivo para trainee AGRO daquela empresa.

Foram ofertadas 62 vagas para alunos dos cursos do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas.

Segundo as analistas de atração e seleção da AMaggi, Débora Arruda e Miriane Oliveira (ambas do escritório de Cuiabá), e Adriane Rodrigues (escritório de Rondonópolis), o programa de trainee é uma excelente porta de entrada para a empresa, uma vez que 90% dos participantes são absorvidos pela empresa no final do programa. A AMaggi possui um processo de captação completo e muito bem aperfeiçoado para atuação em diversas frentes de trabalho na área do agro, sendo uma oportunidade impar para aqueles que possuem intenção em atuar nos estados de Mato Grosso e Rondônia.

O programa de trainee prevê um tutor que dará suporte ao candidato, bem como a empresa prevê rotatividade de trabalho em vários setores para gerar a oportunidade de aprendizado em várias frentes de atuação do futuro profissional. Conta ainda, com um plano de desenvolvimento, uma metodologia “assessment” para o candidato identificar o seu autoconhecimento profissional, bem como o mesmo recebe apoio e treinamentos diferenciados, conforme for evoluindo no programa.

Dentre os benefícios ofertados pela empresa estão regime de trabalho CLT, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale alimentação, participação dos resultados da empresa, gympass, e moradia e alimentação nas fazendas do grupo.

O programa tem duração de 12 meses e os candidatos aptos ao processo de seleção são aqueles que estejam na condição de realização apenas do estágio supervisionado, sem estar cursando outras disciplinas, bem egressos com até 3 anos de formados. Os candidatos deverão ter conhecimentos do pacote Office, possuir CNH (categoria B) e ter disponibilidade de residir em alojamentos nas fazendas do interior de Mato Grosso e Rondônia.

Os selecionados para o programa iniciarão suas atividades em setembro de 2024, após serem aprovados no processo de seleção que conta com etapas locais, realizadas pelo escritório de captação de Rondonópolis, e em Cuiabá na etapa final.

Mais informações e dúvidas poderão ser sanadas pelo endereço https://trabalheconosco.vagas.com.br/amaggi