COLAÇÃO ESPECIAL: UFR outorga grau no Curso de Pedagogia para aprovadas em concurso público

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 22/02/2024 16:02 | Última atualização: 22/02/2024 17:02

Na data de hoje (22) a Universidade Federal de Rondonópolis, seguindo o protocolo do cerimonial de outorga de grau, concedeu o grau de Licenciadas em Pedagogia, através de colação de grau especial, para 4 formandas.

As formandas cumpriram todas as exigências legais do curso, bem como foram aprovadas em concurso público para exercício da profissão.

De acordo com o levantamento realizado pelos docentes do curso de Pedagogia, já houveram 84 aprovados em concurso público ao longo da história do curso, sendo 65 egressos e 19 estudantes, que estavam matriculados no curso entre o sexto e oitavo semestre.

Durante o evento a representante da coordenação do curso, Profa. Rosana Maria Martins, ressaltou a importância e o impacto do Curso de Pedagogia da UFR no cenário regional. Reforçando o compromisso institucional de formação de egressos capacitados e habilitados para exercício da profissão e formação de novas gerações.

A gestão da UFR parabeniza as novas pedagogas, bem como encoraja aos interessados a procurarem as oportunidades ofertadas nos cursos da universidade.