PROINFRA: Revitalização do Centro de Vivências

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 19/02/2024 18:02 | Última atualização: 21/02/2024 09:02

O Centro de Vivências da Universidade Federal de Rondonópolis é um espaço destinado à realização de eventos culturais e de permanência da comunidade acadêmica e de realização de esportes, bem um espaço para que haja integração do Diretório Central do Estudantes (DCE).

Visando manter o compromisso com a manutenção, conforto e segurança das dependências do Campus, a gestão atual, através da PROINFRA realizou a vitalização deste espaço.

Ainda, foram construídas duas quadras de areia para a prática de esportes como beach tenis, voleibol de areia e beach soccer. Todas as dependências do Espaço de Vivência ficará sob a administração da nova Secretaria de Arte, Cultura, Esportes e Lazer (SACEL). De acordo com o Pró-reitor de Infraestrutura, professor Marcio Venzon, muitas melhorias são realizadas diariamente, podendo ser notadas por todo o Campus pela comunidade acadêmica.

Convidamos à comunidade acadêmica para usufruir deste espaço físico!