UFR celebra início do semestre letivo 2023/2

Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/11/2023 08:11 |

Sejam todos bem-vindos à Universidade Federal de Rondonópolis!

Celebramos o retorno de nossos estudantes veteranos para mais um período letivo e, com muita alegria, acolhemos os calouros que iniciarão uma nova jornada de aprendizagem e amadurecimento. É uma honra recebê-los em nossa casa!

Trabalhamos para que este seja um espaço plural de inclusão, respeito e promoção das mais variadas formas de saber-fazer. A UFR é uma instituição pública e gratuita consolidada sobre os pilares do ensino, pesquisa, extensão e inovação. Aqui, vocês encontrarão servidores docentes, pesquisadores e técnicos que atuarão como facilitadores em sua vivência acadêmica. Estamos à disposição para oferecer todo o suporte possível na formação profissional competente, ética e cidadã.