I Jornada de Saúde e Qualidade de Vida

Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/11/2023 12:11 | Última atualização: 01/11/2023 15:11

A Universidade Federal de Rondonópolis promove a I Jornada de Saúde e Qualidade de Vida de Rondonópolis (I JSQV). O evento tem como objetivo suscitar debates sobre o tema e compartilhar com a sociedade as atividades científicas e de extensão realizadas pelos acadêmicos dos cursos ligados às Ciências da Saúde das universidades do município de Rondonópolis.

A I Jornada de Saúde e Qualidade de Vida de Rondonópolis será realizada de forma presencial nos dias 23 de novembro, das 18h às 22h e no dia 24 de novembro, das 13h às 18h, no auditório do bloco D da UFR. Na quinta-feira (23), serão abordados os temas Solidão no Envelhecimento; Atividade Física no Processo de Envelhecimento; e Hormônios e o Envelhecimento. Na sexta (24), os temas serão Controle da pressão arterial e envelhecimento; e A importância do exercício físico para a pessoa idosa. Além das palestras, haverá apresentação de pôsteres, coffee break e degustação de produtos.

As inscrições devem ser feitas por meio do sítio eletrônico do evento pelo valor de R$12,00. Haverá emissão de certificados para os inscritos.

A I Jornada de Saúde e Qualidade de Vida de Rondonópolis é uma ação que faz parte do projeto de extensão Apoio matricial e Organização Racional: Implementação com ações para o bem-estar na terceira idade em parceria com o Núcleo de Estudos e Atividades da Terceira Idade (NEATI).

Em caso de dúvidas ou para mais informações é possível entrar em contato com Grace Kelly pelo telefone (66) 99692-6086.