UFR promove ações para celebração do Dia do Servidor Público

Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/10/2023 17:10 | Última atualização: 27/10/2023 17:10

Nesta sexta-feira (27), a universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promoveu um dia de celebração ao Dia do Servidor Público, que será comemorado oficialmente neste sábado, dia 28 de outubro.

Pela manhã, a UFR publicou uma mensagem de felicitações às servidoras e servidores públicos pela data, agradecendo a todos os profissionais da instituição que, de forma exemplar, trabalham arduamente para o bom funcionamento da universidade.

No período da tarde, foi realizado um evento dedicado aos servidores. A programação contemplou a recepção e entrega de brindes, apresentações culturais, e um momento de confraternização.

Os participantes assistiram à palestra Segurança psicológica no ambiente de trabalho, proferida pela coordenadora de saúde e qualidade de vida da ANVISA, Michelle Oliveira, Em seguida, os servidores que completaram aniversário de 10, 20, 30 anos ou mais de tempo de serviço foram homenageados por suas contribuições.

Um vídeo institucional foi produzido com a participação voluntária de servidores da instituição que, juntos, responderam à pergunta: O que é ser servidor público? A ação teve como objetivo fortalecer a imagem do serviço público, apresentando a visão dos servidores a respeito do papel profissional e cidadão da carreira pública na promoção de uma sociedade mais justa e igualitária. Assista o vídeo aqui.