Submissão de propostas ao Programa Institucional de Monitoria

Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/10/2023 16:10 | Última atualização: 27/10/2023 16:10

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital para submissão de propostas ao Programa Institucional de Monitoria para o período letivo de 2023/2, na modalidade de monitoria remunerada.

O programa tem com objetivo promover a melhoria no ensino-aprendizagem dos cursos de graduação da instituição por meio do envolvimento de estudantes e docentes em atividades teóricas e práticas no ensino.

As inscrições ocorrem entre os dias 27 de outubro e 6 de novembro, e serão realizadas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível neste endereço eletrônico. O passo a passo com orientações para o cadastro dos projetos está disponível no Edital PROEG/REITORIA/UFR n° 51, de 26 de outubro de 2023, publico no Boletim de Serviços Eletrônicos da UFR. Os anexos, que constam no edital, estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG).

Para mais informações é possível entrar em contato com a Gerência de Normas e Programas, pelo e-mail deg.proeg@ufr.edu.br ou telefone (66) 3410-4093.