III Connect UFR inicia nesta segunda-feira (16)

Por Gustavo Fachim Publicado em: 16/10/2023 11:10 | Última atualização: 16/10/2023 14:10

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove entre os dias 16 e 21 de outubro, o Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (Connect UFR – 2023). A cerimônia de abertura foi realizada nesta segunda-feira (16), às 8h, no auditório do bloco A.

O Connect constitui-se em uma série de atividades organizadas para fomentar práticas educacionais, compartilhar experiências, divulgar as pesquisas realizadas pelos discentes e os projetos de extensão em funcionamento, além de promover diálogos com a sociedade que articulem o tripé Ensino, Pesquisa e Extensão com iniciativas voltadas ao desenvolvimento profissional por meio de práticas de Inovação e Empreendedorismo.

As atividades do Connect UFR 2023 serão ofertadas de forma híbrida (on line e presencial). A participação é gratuita e aberta para toda comunidade, de forma que estudantes de graduação, pós-graduação, servidores da universidade, e sociedade civil possam estabelecer pontes de diálogo e redes de solidariedade.

Os eventos que compõem o Connect UFR 2023 são:

A programação também conta com semana acadêmica dos cursos de graduação. Cada um destes eventos poderá ofertar diversas atividades programadas. Qualquer pessoa pode participar das atividades e assistir as mostras, palestras e mesas-redondas ofertadas ao longo da semana. A participação será certificada ao final do evento.

As inscrições serão feitas através do Sistema Unificado De Administrações Públicas (SUAP) selecionando a atividade na qual deseja participar.

Mesa de abertura do III Connect UFR: Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR