Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR - 2023

Por Maria Gabriela Sampaio Publicado em: 04/10/2023 08:10 | Última atualização: 04/10/2023 09:10

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove entre os dias 16 e 21 de outubro, o Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (Connect UFR – 2023). O evento institucional reúne uma série de atividades ofertadas pelas unidades acadêmicas da UFR com o objetivo de fomentar práticas educacionais, compartilhar experiências, divulgar as pesquisas realizadas pelos discentes e os projetos de extensão em funcionamento, além de promover diálogos com a sociedade que articulem o tripé Ensino, Pesquisa e Extensão com iniciativas voltadas ao desenvolvimento profissional por meio de práticas de Inovação e Empreendedorismo.

As atividades do Connect UFR 2023 serão ofertadas de forma híbrida (on line e presencial). A participação é gratuita e aberta para toda comunidade, de forma que estudantes de graduação, pós-graduação, servidores da universidade, e sociedade civil possam estabelecer pontes de diálogo e redes de solidariedade.

Os eventos que compõem o Connect UFR 2023 são:

• III Mostra de Pós-Graduação Stricto Sensu
  • III Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação
  • III Fórum da Graduação
  • III Semana de Eventos da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo da UFR

A programação também conta com semana acadêmica dos cursos de graduação.

Cada um destes eventos poderá ofertar diversas atividades programadas. Qualquer pessoa pode participar das atividades e assistir as mostras, palestras e mesas-redondas ofertadas ao longo da semana. A participação será certificada ao final do evento.

As inscrições serão feitas através do Sistema Unificado De Administrações Públicas (SUAP) selecionando a atividade na qual deseja participar.