Currículos da chapa 1: Unidos pela UFR

Analy Castilho Polizel de Souza (candidata a Reitora)

Doutora em Genética e Bioquímica pela Universidade Federal de Uberlândia, é Professora da Universidade Federal de Rondonópolis desde 2008. Sempre com participação ativa no colegiado de curso e na congregação da unidade acadêmica, iniciou suas experiências com a administração pública na Coordenação do Curso de Engenharia Agrícola e Ambiental em 2009 e Diretora do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas no ano de 2013. Com larga experiência consolidada e reconhecido trabalho de excelência, em 2016 foi a primeira Pró-Reitora eleita do Campus Universitário de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso, tornando-se, em 10 de dezembro de 2019, a indicada do Ministério da Educação como a Reitora Pró-Tempore responsável pela implantação da Universidade Federal de Rondonópolis. Acesse o Currículo Lattes.

Renato Nataniel Wasques (candidato a Vice-Reitor)

Doutor em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia, ingressou em janeiro de 2013 como Professor do Curso de Ciências Econômicas da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas. Com forte atuação nas atividades de ensino, pesquisa, extensão e na administração, foi eleito Coordenador do Curso de Ciências Econômicas por dois mandatos consecutivos, sendo eleito, em julho de 2023, Diretor da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas. Além de reestruturar o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Economia, possui marcantes participações no colegiado de curso, na congregação do instituto, no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e no Conselho Superior Universitário, com colaborações diretas na elaboração e aprovação do Estatuto da Universidade Federal de Rondonópolis, no Regimento do Ensino de Graduação, Regimento dos Cursos de Graduação, Regimento Geral e elaboração de outras importantes peças jurídicas aprovadas durante o período de implantação da Universidade Federal de Rondonópolis. Acesse o Currículo Lattes.

Atenciosamente, Comissão Eleitoral de Consulta à Comunidade Universitária.