Boletim Eletrônico de Serviços

Por William Reis Publicado em: 05/06/2020 10:06 | Última atualização: 03/03/2023 17:03

 

O Boletim de Serviços Eletrônico é uma ferramenta destinada à publicação de atos normativos, editais e outros documentos administrativos da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Implantado em fevereiro de 2022, o Boletim Eletrônico funciona como um compilador das documentações emitidas no âmbito da instituição, simplificando a forma de publicação e promovendo uma maior transparência ao disponibilizar a ferramenta de busca de informações.

Os atos administrativos de interesse interno e externo da UFR emitidos pela Reitoria e Vice-reitoria, Pró-reitorias, Secretarias e Direções de institutos e faculdades serão publicados por meio do Boletim Eletrônico, inclusive aqueles emitidos no Diário Oficial da União (DOU), conforme as normas explicitadas pela Portaria Reitoria/UFR nº157, de 1 de março de 2023.

A implantação do Boletim Eletrônico de Serviços via Sistema eletrônico de Informações (SEI) tem como objetivo atender as determinações do Tribunal de Contas da União (TCU), que determinou a realização dos processos administrativos em meio digital (Decreto 8.539/2015 e Portaria MEC 1.042/2015), além de satisfazer um dos princípios capitais da administração publica previstos na Constituição Federal: a publicidade (CF, Art. 37).

 

Acesso ao Boletim Eletrônico de Serviços

O novo Boletim Eletrônicos de Serviços não é publicado em edições. A partir de agora, todas as publicações serão indexadas em um mesmo ambiente: o módulo de Publicações Eletrônicas do SEI-UFR. Neste módulo é possível localizar documentos utilizando a busca por tipo de ato, unidade responsável, data de criação, ou palavras-chave. Uma das vantagens da versão eletrônica é que os atos publicados possuem um endereço web único facilmente compartilhável. Para acessar o Boletim Eletrônico de Serviços, clique no endereço eletrônico abaixo:

 

Edições publicadas antes de 14/02/2022

Instituído pela Portaria REITORIA/UFR nº 31, de 4 de Maio de 2020, o Boletim de Serviços anterior ao SEI-UFR era publicado em edições semanais nas quais os documentos eram compilados em um único arquivo PDF. Para consultar os atos normativos publicados no âmbito da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) antes da implantação da versão eletrônica (anteriores à 14 e fevereiro de 2022), acesse o endereço eletrônico abaixo para ser direcionado(a) ao Portal de Documentos.