Estudante de Engenharia Mecânica da UFR conquista 3º lugar em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Por Larissa rodrigues Publicado em: 15/07/2024 17:07 | Última atualização: 15/07/2024 17:07

No último fim de semana, o talentoso discente Breno Rafael Girardi dos Santos, aluno do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), alcançou uma impressionante conquista no cenário esportivo nacional. Competindo na categoria super pesado adulto, Breno esteve presente no pódio, conquistando o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE).

O campeonato, que ocorreu na capital paulista nos dias 28, 29 e 30 de junho, reuniu atletas de todo o país em intensas disputas. Breno demonstrou habilidade técnica e determinação ao longo de suas lutas, conquistando vitórias importantes que o levaram ao pódio.

Orgulho da UFR, Breno Rafael Girardi dos Santos é um exemplo de dedicação tanto nos estudos quanto no esporte, conciliando sua paixão pelo Jiu-Jitsu com excelência acadêmica. Seu feito não apenas enaltece o nome da universidade, mas também inspira outros estudantes a perseguirem seus sonhos e alcançarem grandes realizações em suas áreas de atuação.

Parabenizamos Breno pelo seu desempenho exemplar e desejamos sucesso em suas futuras competições e em sua jornada acadêmica na UFR.

A Secretaria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer (SACEL) convida todos os interessados em se juntar à equipe de Jiu-Jitsu a participarem dos treinos, que ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 19:30 às 20:30. É uma oportunidade para os estudantes explorarem e desenvolverem suas habilidades no esporte, sob a orientação de instrutores qualificados.