A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) tem a satisfação de anunciar a instituição da Política de Arte, Cultura, Esporte e Lazer, conforme a RESOLUÇÃO CONSUNI – UFR/UFR Nº 104, DE 14 DE JUNHO DE 2024.

Esta política tem como objetivo promover e incentivar atividades artísticas, culturais, esportivas e de lazer, consolidando nosso compromisso com a formação integral da comunidade acadêmica.

Os principais eixos da política incluem:

Valorização da arte e cultura: abrangendo diversas formas de expressão, como música, dança, teatro, cinema, literatura e artes visuais.
Promoção do esporte: incentivando a saúde física, mental e social por meio de várias modalidades esportivas.
Incentivo ao lazer: proporcionando atividades que contribuem para a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade.
Com esta iniciativa, a UFR reafirma seu compromisso com a educação de qualidade, a diversidade e a inclusão, visando o desenvolvimento pleno de seus estudantes, servidores e comunidade externa.

Para leitura completa da Política acesse https://ufr.edu.br/resolucao-consuni-ufr-ufr-no-104-de-14-de-junho-de-2024/