Comissão divulga inscritos no processo eleitoral para escolha de representação docente na CPPD

A Comissão Eleitoral para escolha de representante docente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP/UFR) na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) torna pública a lista de inscrições deferidas no Processo Eleitoral, conforme ofício n. 5/2021/CUR – FACAP – CONGREGAÇÃO/UFMT:

 

ICAT publica regulamento de eleição de coordenação de Zootecnia e representante docente na CPPD

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria ICAT/UFR n° 54, de 01 de março de 2021, para escolha de Coordenador(a) de Ensino de Graduação do curso de Zootecnia/ICAT/UFR e Representante Docente do Instituto na Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD, divulga o Regulamento Eleitoral, aprovado conforme ata de reunião da Congregação do ICAT.

A escolha de Coordenador(a) de Ensino de Graduação do curso de Zootecnia/ICAT/UFR e Representante Docente do Instituto na Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD, será feita por meio de eleição direta, a ser realizada no dia 20/04/2021, via meio eletrônico, em link a ser divulgado por processo SEI e via e-mail, pelo Setor de Comunicação da UFR, a pedido da comissão organizadora do processo eleitoral.

Para maiores informações, o Edital segue abaixo disponível para download:

 

EDITAL Nº 1/CUR – ICAT – DIRETOR(A)/2021 – Regulamente das Eleições

Resultado da eleição para cargos de Direção e de Direção Adjunta do ICHS

A Comissão Eleitoral definida por meio da Portaria ICHS/UFR nº 34, de 22 de dezembro de 2020, torna público o resultado do Processo Eleitoral para os Cargos de Direção e de Direção Adjunta do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

A partir dos resultados obtidos por meio de votação on-line, a Comissão Eleitoral declara a chapa ICHS: Democrático e Plural, composta pelas professoras Márcia Cossetin (inscrita para a Direção) e Beatriz Feitosa (inscrita para a Direção Adjunta), como CHAPA ELEITA.

O quantitativo de votos distribuídos por cada uma das quatro urnas pode ser conferido abaixo:

 

•   Direção e Direção Adjunta – Docentes Externos

•   Direção e Direção Adjunta – Discentes

•   Direção e Direção Adjunta – Discentes Lato

•   Direção e Direção Adjunta – Docentes e TAE

Votação online para cargos de Direção e de Direção Adjunta do ICHS/UFR

A Comissão Eleitoral definida por meio da Portaria ICHS/UFR nº 34, de 22 de dezembro de 2020 torna público a data, horário e endereços eletrônicos que serão utilizados para a escolha da Direção e Direção Adjunta do ICHS/UFR. A votação será realizada de forma online de acordo com quatro diferentes urnas disponibilizadas para o pleito: 1) uma para os discentes da graduação e da pós-graduação stricto sensu; 2) outra para os discentes matriculados em curso de pós-graduação lato sensu; 3) a terceira destina-se aos servidores docentes e técnicos administrativos; 4) a quarta, para os docentes externos, atuantes nos programas de pós-graduação stricto sensu.

O sistema de e-Votação para os cargos de Direção e Direção Adjunta do ICHS/UFR segue o cronograma do Edital e a votação estará disponível apenas no dia 11 de março de 2021, no horário das 07:00h (sete horas) às 17:00h (dezessete horas). Clique em sua respectiva categoria para ser direcionado para o endereço eletrônico de sua urna online.

 

1. Discentes da graduação e da pós-graduação stricto sensu
https://evotacao.ufmt.br/helios/e/ufr21-ichs-direcao-discentes/vote  – com 876 votantes

 

2. Discentes da pós-graduação lato sensu
https://evotacao.ufmt.br/helios/e/ufr21-ichs-direcao-discentes-lato/vote – com 23 votantes
(Os eleitores dessa urna irão acessar o processo eleitoral com o próprio CPF e uma senha que será enviada na véspera do processo).

 

3. Servidores docentes e técnicos administrativos
https://evotacao.ufmt.br/helios/e/ufr21-ichs-direcao-docentes-tae/vote – com 92 votantes

 

4. Docentes externos, atuantes nos programas de pós-graduação stricto sensu
https://evotacao.ufmt.br/helios/e/ufr21-ichs-direcao-docentes-ext/vote – com 3 votantes
(Os eleitores dessa urna irão acessar o processo eleitoral com o próprio CPF e uma senha que será enviada na véspera do processo).

 

Em caso de dúvidas, é possível acessar o manual do sistema neste endereço

ICEN divulga lista de inscritos para eleições de coordenação de Medicina e Sistemas de Informação

O Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga a lista de inscritos para as eleições para a função de Coordenador de Ensino de Graduação dos cursos de Bacharelado em Medicina e Bacharelado em Sistemas de Informação e representações na Congregação do Instituto de Ciências Exatas e Naturais.

 


Lista de Inscritos

Deferimento de inscrição da chapa “ICHS: Democrático e Plural” para eleição de Diretor e Diretor adjunto do ICHS

A Comissão organizadora do processo eleitoral responsável pelo processo de escolha do(a) Diretor(a) e do(a) Diretor(a) Adjunto(a) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), conforme os termos do EDITAL nº 01/ICHS – DIRETOR(A)/2021, torna público o deferimento do pedido de inscrição no pleito da chapa “ICHS: Democrático e Plural” constituída pelas docentes MÁRCIA COSSETIN e BEATRIZ DOS SANTOS DE OLIVEIRA FEITOSA, ambas lotadas no ICHS, candidatando-se a primeira professora para o cargo de Diretora e a segunda para o cargo de Diretora Adjunta.

Edital de processo eleitoral para os cargos de direção e direção adjunta do ICHS

A Congregação do Instituto de Ciências Humanas e Sociais torna pública a abertura do processo eleitoral para escolha do(a) Diretor(a) e do(a) Diretor(a) Adjunto(a) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), autorizada pela mesma Congregação por meio do EDITAL Nº 01/ICHS – DIRETOR(A)/2021.

A escolha do(a) Diretor(a) e Diretor(a) Adjunto(a) do ICHS será feita por meio de eleição direta, com a formação de uma ou mais chapas, composta(s) por 2 (dois/duas) docentes dos dois níveis mais elevados da carreira docente ou que possuam título de doutor, lotados(as) no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, a ser realizada no dia 11 de março de 2021, por meio eletrônico.

As inscrições para os candidatos estarão abertas no período de 18 de fevereiro a 19 de fevereiro, das 00h00min do primeiro dia até as 23h59min do último dia (horário de Mato Grosso).

As informações completas estão disponibilizadas no Edital mencionado, disponível para download abaixo:

 

Edital de processo eleitoral para direção e direção adjunta do ICHS

 

Resultado da eleição para Coordenador do Curso de Ciências Econômicas/FACAP/UFR

O Presidente da Comissão Eleitoral para Coordenador do Curso de Ciências Econômicas/FACAP/UFR – torna público o resultado do Processo Eleitoral para Coordenador do Curso de Ciências Econômicas/FACAP/UFR.

A partir dos resultados obtidos por meio de votação online, a Comissão Eleitoral declarou o professor Renato Nataniel Wasques como ELEITO.

O quantitativo de votos e o cálculo de proporcionalidade podem ser conferidos na Ata de Reunião Remota da Comissão Eleitoral, designada pela PORTARIA FACAP/UFR Nº 15, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2020 e prorrogada pela PORTARIA FACAP/UFR Nº 17, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2020, conforme abaixo:

 


Ata de Reunião

Votação online para cargos de Coordenador do Curso de Ciências Econômicas

A Comissão do Processo Eleitoral para Coordenador do Curso de Ciências Econômicas/FACAP/UFR designada pela Portaria nº FACAP/UFR Nº 15, de 03 de novembro de 2020, divulga os endereços eletrônicos que serão utilizados durante o Processo Eleitoral. Os eleitores devem clicar na sua respectiva categoria para realizar a votação.

 

 

O sistema de e-Votação para o cargo de coordenador do Curso de Ciências Econômicas/FACAP/UFR segue o cronograma do Edital e a votação estará disponível apenas no dia 18 de dezembro de 2020, das 00:00h às 23:59h, data definida pelo Processo Eleitoral.

Em caso de dúvidas, é possível acessar o manual do sistema neste endereço

Resultado da eleição para cargos de Direção e de Direção Adjunta do ICAT/UFR

O Presidente da Comissão Eleitoral para escolha dos cargos de Direção e de Direção Adjunta do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas ICAT/UFR – torna público o resultado do Processo Eleitoral para os Cargos de Direção e de Direção Adjunta junto ao Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Universidade Federal de Rondonópolis.

A partir dos resultados obtidos por meio de votação online, a Comissão Eleitoral declarou a Chapa Niédja Marizze Cezar Alves (Diretora) e Marcia Moreira Medeiros (Diretora Adjunta), como Chapa Eleita.

O quantitativo de votos e o cálculo de proporcionalidade podem ser conferidos na Ata de Reunião Remota da Comissão Eleitoral do ICAT, designada pela Portaria n° 013/ICAT/CUR/UFR/2020, de 05 de novembro de 2020, conforme abaixo:

 


Resultado Eleição ICAT