Urna extra para votação em cargos de Direção e de Direção Adjunta do ICAT/UFR

O Presidente da Comissão Eleitoral para escolha dos cargos de Direção e de Direção Adjunta do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas ICAT/UFR – divulga o endereço eletrônico que será utilizado durante o Processo Eleitoral pelos discentes dos cursos de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola e Pós-Graduação em Zootecnia, incluídos em urna extra.

O link para votação é https://evotacao.ufmt.br/helios/e/ufr-icat-direcao-discentes–adic/vote, com 30 discentes registrados, e o acesso é realizado utilizando o CPF e a senha do Portal de Sistemas Integrados.

O sistema de e-Votação para os cargos de Direção e Direção Adjunta do ICAT segue o cronograma do Edital e a votação estará disponível apenas no dia 02 de dezembro de 2020, das 07:00h (sete horas) às 17:00h (dezessete horas), data definida pelo Processo Eleitoral.

Votação online para cargos de Direção e de Direção Adjunta do ICAT/UFR

O Presidente da Comissão Eleitoral para escolha dos cargos de Direção e de Direção Adjunta do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas ICAT/UFR – divulga os endereços eletrônicos que serão utilizados durante o Processo Eleitoral. Os eleitores devem clicar na sua respectiva categoria para realizar a votação.

O sistema de e-Votação para os cargos de Direção e Direção Adjunta do ICAT segue o cronograma do Edital e a votação estará disponível apenas no dia 02 de dezembro de 2020, das 07:00h (sete horas) às 17:00h (dezessete horas), data definida pelo Processo Eleitoral.

Votação online para cargos de Direção e de Direção Adjunta da FACAP/UFR

O Presidente da Comissão Eleitoral para escolha dos cargos de Direção e de Direção Adjunta da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas – FACAP/UFR – divulga os endereços eletrônicos que serão utilizados durante o Processo Eleitoral. Os eleitores devem clicar na sua respectiva categoria para realizar a votação.

O sistema de e-Votação para os cargos de Direção e Direção Adjunta da FACAP segue o cronograma do Edital e a votação estará disponível apenas no dia 02 de dezembro de 2020, das 07:00h (sete horas) às 17:00h (dezessete horas), data definida pelo Processo Eleitoral.

Votação online para Representante Docente na Congregação do ICAT/UFR

O Presidente da Comissão Eleitoral de Escolha de Representante Docente na Congregação do ICAT/UFR, conforme disposto na Portaria nº 10/ICAT/UFR/2020, de 20 de outubro de 2020, aprovada pela Congregação do ICAT/UFR, divulga o endereço eletrônico a ser utilizado durante o Processo Eleitoral.

O sistema de e-Votação segue o cronograma do Edital e a votação estará disponível apenas no dia 26 de novembro de 2020, das 00:00h às 23:59h, data definida pelo Processo Eleitoral.

Clique aqui para acessar o endereço para votação online no processo de eleição de Representante Docente na Congregação do ICAT/UFR

Em caso de dúvidas, é possível acessar o manual do sistema neste endereço

Divulgação das chapas para eleição da Diretoria da FACAP

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria FACAP/UFR n° I, de 05 de novembro de 2020, em conformidade com o Regulamento de Abertura de Eleição para os Cargos de Direção e de Direção Adjunta junto à Faculdade de Ciências Aplicadas e Polícas da Universidade Federal de Rondonópolis, de acordo com o Capítulo II Art. 7 e parágrafo único, após análise da documentação no processo n°23108.086348/2020-35, DEFERE a candidatura da chapa composta pelos Professores:

– Prof. Dr. João Bosco Arbués Carneiro Júnior – SIAPE: 1670364 – Candidato ao Cargo de Diretor
– Prof. Dr. Mauricio Alves Rodrigues Pugas – SIAPE: 2984598 – Candidato ao Cargo de Diretor Adjunto

Inscrição Deferida