Falecimento

UFR lamenta o falecimento do professor Nelson Vital Monteiro de Arruda

Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/10/2022 12:10 | Última atualização: 10/10/2022 14:10

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica com grande pesar o falecimento do professor aposentado, Nelson Vital Monteiro de Arruda, nesta segunda-feira, 10 de outubro de 2022.

O professor Nelson estava vinculado ao Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT) pela graduação em Zootecnia e trabalhava no campus universitário desde a criação do curso em 2002. Ele possuía mestrado em Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

A Direção do ICAT e o Curso de Zootecnia da UFR prestam condolências aos familiares, amigos e companheiros de trabalho do professor Nelson. O velório está acontecendo na capela Dom Bosco, sala 2. A reitoria em exercício da universidade, professora Antonia Marilia Medeiros Nardes, também lamentou a perda e decretou luto oficial de três dias na instituição.