Seletivo

Seletivo para coordenação de curso de graduação e de pós-graduação da UAB

Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/04/2023 12:04 | Última atualização: 28/04/2023 15:04

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Diretoria do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) e da Diretoria de Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICSH), com apoio operacional da Coordenação Geral do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) da UFR, torna público o edital de seleção para a candidatura de docentes à coordenação do curso superior de Tecnologia em Agrocomputação e  do curso de especialização Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura.

Os(As) candidatos(as) deverão ter disponibilidade de carga horária de 20 (vinte) horas semanais de trabalho e serão bolsistas do Sistema UAB/UFR, fazendo jus ao recebimento de  bolsa mensalmente, mediante entrega de relatórios de atividades desenvolvidas.

As inscrições têm início em 27 de março e término em 26 de abril de 2023. Dúvidas podem ser encaminhadas aos e-mails icen@ufr.edu.br e ichs@ufr.edu.br.

Os critérios de seleção bem como os requisitos podem ser conferidos nos editais abaixo:

DOCUMENTOS:

Recurso das Inscrições

Homologação das Inscrições

Edital para coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Agrocomputação

Edital do Curso de Especialização Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura