SINFRA realiza primeira reunião da secretaria para alinhamento da equipe

Nesta sexta-feira (19), aconteceu a primeira reunião da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). O objetivo do encontro foi realizar o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/02/2021 12:02 | Última atualização: 22/02/2021 14:02

Nesta sexta-feira (19), aconteceu a primeira reunião da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). O objetivo do encontro foi realizar o alinhamento da equipe de trabalho. Na oportunidade, estiveram presentes o secretário de infraestrutura, professor Renato Tillman Bassini; o coordenador de manutenção e transporte, professor Marcio Venzon; o coordenador de projeto de obras, engenheiro Leonardo Alves da Costa, e os funcionários terceirizados da empresa Phenix Soluções, prestadora de serviços à UFR.