SIE publica informativo semestral com ações da secretaria

Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/01/2023 14:01 | Última atualização: 10/01/2023 14:01

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) publicou o Informativo SIE nº3, contendo um resumo das ações desenvolvidas pela secretaria ao longo do segundo semestre de 2022.

Na presente edição, a SIE apresenta as ações executadas nesse período, tais como as políticas e planos da SIE aprovados no CONSUNI, os eventos organizados, palestras, a maratona de ideias, o ROOATHON, Rodada de Negócios da UFR, atividades de imersão de Inclusão tecnológica e visita técnica à Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O informativo também apresenta as novas Fundações de Apoio credenciadas à universidade, a Capacitação Tecnológica, as ações empreendedoras realizadas, a criação da segunda empresa Júnior da UFR e a parceria firmada com o Ministério Público do MT.

Por fim, a SIE disponibiliza o formulário para mapeamento de empresas-filhas da UFR, os atos normativos e a oferta da disciplina que trata de Empreendedorismo e Inovação para todos os alunos da universidade.

O Informativo está disponível de forma online e gratuita para leitura. Para acessar o documento clique neste endereço eletrônico. Mais informações podem ser encontradas no sítio eletrônico da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE).

Informativo SIE #3