SECRI divulga parceria com plataformas internacionais e online de educação

( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/09/2021 13:09 | Última atualização: 01/09/2021 13:09

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) reforça as parcerias firmadas com plataformas online de educação para ofertar cursos de formação e aprimoramento, de forma gratuita, aos estudantes e servidores da universidade utilizando seu e-mail institucional

Centenas de aulas ofertadas por instituições de excelência internacional estão disponíveis de forma gratuita para estudantes e servidores da UFR por meio das plataformas edX e Coursera. O edX é um provedor americano de cursos online abertos criado por Harvard e MIT, Já o Coursera foi desenvolvido pelas universidades americanas da Pennsylvania, Stanford, Michigan e Princeton.

Para realizar o registro nas plataformas, é necessário entrar em contato com a SECRI internacional@ufr.edu.br , informar seu e-mail institucional e em qual(is) plataforma(s) você gostaria de se registrar.

Caso ainda não possua o e-mail institucional @ufr.edu.br, solicite a criação por meio da opção serviços digitais, localizada na barra de menus do website da UFR, ou clique aqui para ser redirecionado para a página de solicitação de e-mail. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Relações Internacionais.