Saiba como realizar o procedimento de trancamento de matrícula

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), com apoio da Pró-reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 06/10/2020 08:10 | Última atualização: 06/10/2020 15:10

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), com apoio da Pró-reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), produziu um vídeo tutorial para explicar aos estudantes VETERANOS como realizar o trancamento de matrícula por meio meio do Portal de Sistemas Integrados. Já os estudantes CALOUROS  devem seguir as instruções dispostas na seção Perguntas Frequentes – Período 2020/1  disponível no Portal do Estudante da UFR.

Clique no vídeo abaixo para assistir o procedimento: