Reitoria lança concurso para escolher identidade visual da UFR

A Reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) no uso de suas atribuições legais torna público o edital de concurso para a escolha das artes institucionais. O concurso ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 17/08/2020 19:08 | Última atualização: 14/09/2020 15:09

A Reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) no uso de suas atribuições legais torna público o edital de concurso para a escolha das artes institucionais. O concurso tem como objetivo escolher uma concepção de logotipo institucional e envolver a participação da comunidade na criação da identidade da Universidade Federal de Rondonópolis, contribuindo com o marco histórico da instituição.

Haverá duas fases para seleção das propostas. A primeira fase é eleição via web. Na segunda, a Comissão Organizadora do Concurso Artes Institucionais elencará as três artes que receberem a maior quantidade de votos e encaminhará uma Lista Tríplice para o Conselho Universitário que escolherá uma das três artes que representará a Universidade Federal de Rondonópolis e homologará o resultado do concurso.

O candidato que receber a maior quantidade de votos no Conselho Acadêmico será declarado o vencedor(a) do concurso e receberá uma premiação no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais). Dúvidas e maiores informações a respeito do concurso devem ser enviadas para o e-mail concursoartes@ufr.edu.br