PROPPIT promove I Workshop de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação da UFR

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promoverá no dia 18 de março de 2021 o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/03/2021 15:03 | Última atualização: 11/03/2021 17:03

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promoverá no dia 18 de março de 2021 o 1º Workshop de Iniciação Científica. O evento será online e tem como público alvo os discentes de iniciação científica, tecnológica e de inovação da UFR (PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI, PIBITI-Af, PIBI-Af, VIC e VITI).

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada por meio do website do evento.

Confira a programação do evento com o tema das palestras e convidados no folder abaixo.