UFR e Microsoft disponibiliza Microsoft Office 365

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com a empresa Microsoft, disponibiliza acesso gratuito ao pacote online de ferramentas Microsoft Office 365 Education. ( ... )
Por Tiago Goto Publicado em: 17/07/2020 20:07 | Última atualização: 17/07/2020 20:07

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com a empresa Microsoft, disponibiliza acesso gratuito ao pacote online de ferramentas Microsoft Office 365 Education. Além dos aplicativos tradicionais como o Word, Excel e PowerPoint, também estão inclusos os aplicativos de produtividade como o Onenote, Onedrive, Teams e Plan.

O Office 365 está disponível para todos os alunos, docentes e Técnicos administrativos  por meio do e-mail institucional @ufr.edu.br. Acesse o site do Microsoft  office 365, faça login com a senha e e-mail @ufr.edu.br.

Pronto! Você está na página inicial do Office 365 com todos os aplicativos do pacote disponíveis em qualquer computador. Não é necessário fazer a instalação dos aplicativos, pois essa versão do Office é acessada de forma online por meio do navegador de internet. Para iniciar uma nova sessão, basta acessar https://login.microsoftonline.com e fornecer o e-mail institucional e a senha cadastrada.

Caso encontre dificuldade de acesso entre em contato com a PROTIC pelo e-mail:   tic@ufr.edu.br.