Falecimento

UFR lamenta o falecimento da discente Ana Clara Benevides Machado

Por Thiago Cardassi Publicado em: 18/11/2023 10:11 | Última atualização: 18/11/2023 12:11

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica com grande pesar o falecimento da discente Ana Clara Benevides Machado, nesta sexta-feira (17).

Ana Clara possuía 23 anos e era aluna regular do curso de graduação em Psicologia. Em nome de toda comunidade acadêmica, a UFR lamenta o ocorrido.

O curso de psicologia da UFR emitiu uma nota coletiva para manifestar profundo pesar pelo falecimento da estudante, afirmando que Ana Clara “[…] desempenhou suas atividades com competência e dedicação. Seus sonhos, interrompidos, nos deixam prematuramente e sua memória deixará saudade. Neste momento de luto, o curso de Psicologia lamenta profundamente o ocorrido e expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos, bem como aos seus colegas de curso”.

Diante da perda, a Reitora da universidade, professora Analy Castilho Polizel de Souza, decretou luto oficial de três dias em respeito à memória da estudante.

A instituição não possui informações sobre o sepultamento.

A estudante da UFR, Ana Clara Benevides Machado