EnglishPortugueseSpanish
Editora Universitária

EdUFR divulgar edital para produção de livros financiados por agências ou recursos próprios

Publicado: 19/10/2021 16:38 | Última atualização: 19/10/2021 16:38

A Editora Universitária da UFR (EdUFR), após deliberação do Conselho Editorial, lança o Edital público nº 06/2021, em caráter de fluxo contínuo, que visa estimular a publicação de livros, com a chancela da EdUFR, financiados por órgãos de fomento ou por recursos próprios dos autores.

Os interessados em produzir livros devem acessar o Edital para maior conhecimento e organização da frente de trabalho. Em breve, outros editais com escopos que atenderão as diversas frentes editorais da EdUFR deverão ser publicados.

Clique neste endereço eletrônico para acessar o portal de Editais da Editora Universitária da UFR.