Editora

Editora Universitária convida servidores para Conselho Editorial

Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/04/2023 17:04 | Última atualização: 13/04/2023 17:04

A Editora Universitária da Universidade Federal de Rondonópolis (EdUFR) convida os servidores da instituição, docentes e técnicos-administrativos, a participarem do Conselho Editorial da EdUFR.

Os conselheiros são pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento e constituem um grupo diversificado que permite à Editora realizar uma revisão dos originais baseada no mérito acadêmico, científico e comunitário.

O convite não se configura enquanto representação por unidade acadêmica e nem eleição. Todos os interessados em contribuir com o Conselho Editorial e que preencherem o formulário serão incorporados à EdUFR. Para isso, basta preencher a manifestação disponível neste endereço eletrônico até o dia 18 de abril. O mandato como conselheiro possui prazo de 2 anos e não gerará encargos didáticos.