Retificação do Edital de Apoio Institucional à arte, cultura, esporte e lazer

A Secretaria de Assuntos Comunitários (SAC) e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), tornam público o edital ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/05/2022 14:05 | Última atualização: 12/05/2022 14:05

A Secretaria de Assuntos Comunitários (SAC) e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) tornam pública a retificação do Edital nº 1/2022 – Apoio Institucional à Arte, Cultura, Esporte e Lazer, com as seguintes alterações:

Onde se lê:
4.3. Nos resultados, publicados no site:https://ufr.edu.br/ e nas datas previstas no cronograma, a situação de cada estudante será descrita da seguinte maneira:
I – BENEFICIADO (A): estudante com critérios para a concessão da bolsa;

Leia-se

I – BENEFICIADO (A): estudante que cumpriu o disposto neste Edital quanto à documentação/informações necessárias à concessão da bolsa e selecionado para a concessão da
bolsa, segundo critérios de prioridade dispostos no 4.4.
II – CLASSIFICADO(A): estudante não beneficiado devido à condição orçamentária insuficiente para atender a todas as demandas apresentadas no momento da seleção.
III – NÃO BENEFICIADO (A): estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à documentação/informações necessárias à concessão da bolsa.

Edital_DACEL_retificado

——————————

PUBLICAÇÃO ORIGINAL REALIZADA EM 18/04

A Secretaria de Assuntos Comunitários (SAC) e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), tornam público o edital de Apoio Institucional à arte, cultura, esporte e lazer, visando estabelecer critérios para a seleção de bolsistas.

O edital tem por objetivo propiciar aos estudantes regularmente matriculados em cursos de Graduação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, melhores condições para sua permanência e desempenho acadêmico satisfatório, mediante a atuação no desenvolvimento de ações voltadas para a arte, cultura, esporte e lazer.

Os estudantes serão selecionados, prioritariamente por critério de renda, ou seja, que passaram por avaliação técnica, realizada sobre as condições de vida, trabalho, renda, e outras situações e/ou condições da vida da(o) estudante e da sua família, que caracterizem a condição de vulnerabilidade, para fins de recebimento de benefícios, auxílios e/ou serviços da Assistência Estudantil. As bolsas disponibilizadas serão no valor de R$400,00 mensais. Também poderão participar desta seleção, estudantes ingressantes por ações afirmativas, desde que a comprovação de ingresso seja apresentada no ato da inscrição.

As inscrições podem ser feitas do dia 18 de abril até 06 de maio de forma online por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFR), conforme as instruções contidas no Edital nº01/2022 – Apoio Institucional à Arte, Cultura, Esporte e Lazer, disponível para consulta e download ao final deste texto.

Os resultados serão publicados no sítio eletrônico da UFR no dia 26 de maio. A situação de cada estudante será descrita da seguinte maneira:

I – BENEFICIADO (A): estudante com critérios para a concessão da bolsa;

Para dúvidas e outras informações, é possível entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) por meio do telefone (66) 3410-4060.

Edital de Apoio Institucional à arte, cultura, esporte e lazer