Biblioteca vincula e-mail @ufr.edu.br para realizar empréstimo de obras

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa à comunidade acadêmica que, a partir desta sexta-feira (08), o empréstimo de obras será ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 07/10/2021 18:10 | Última atualização: 07/10/2021 18:10

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa à comunidade acadêmica que, a partir desta sexta-feira (08), o empréstimo de obras será realizado exclusivamente por meio do e-mail institucional @ufr.edu.br. A alteração serve para todos os cadastros (discentes, docentes, técnicos) e visa à simplificação e unificação dos sistemas da universidade.

Mesmo os usuários que já possuiam o RGA cadastrado na Biblioteca deverão utilizar o novo sistema de empréstimo. Aqueles que já fizeram o e-mail institucional utilizarão a mesma senha cadastrada para realizar o empréstimo. Já os que ainda não possuem, deverão solicitar a criação por meio da opção serviços digitais, localizada na barra de menus do website da UFR, ou clique aqui para ser redirecionado para a página de solicitação.

A Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC) disponibilizou um tutorial com o passo a passo para a criação do e-mail institucional. Caso o usuário tenha esquecido seu login e/ou senha poderá seguir as instruções contidas no tutorial disponível abaixo para consulta e download. Em caso de dúvidas é possível entrar em contato com a Biblioteca Universitária para obter mais informações por meio do contato biblioteca@ufr.edu.br ou pelo telefone (66) 3410-4032 (também WhatsApp).

Tutorial de Solicitação de E-mail Institucional @ufr.edu.br