Aula Magna apresenta os desafios de ensinar com as novas tecnologias

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), comunica a necessidade de substituição do professor convidado que ministraria a ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 05/10/2020 15:10 | Última atualização: 05/10/2020 15:10

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), comunica a necessidade de substituição do professor convidado que ministraria a aula magna desta segunda-feira (5), às 19h, no evento online UFR LIVE TALKS. No lugar do professor José Moran, da Universidade de São Paulo (USP), a aula magna será proferida na mesma data e horário pela professora Dilma Maria de Mello, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com o tema “Os desafios de ensinar com as novas tecnologias”. O evento será transmitido pelo canal do Youtube da UFR.