Acervo da Biblioteca está temporariamente indisponível

Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/03/2023 16:03 |

A Biblioteca Central da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que, em razão das reformas realizadas no piso, o acesso ao Acervo Geral está temporariamente indisponível. As obras fazem parte de um projeto de revitalização do prédio da Biblioteca e tem como objetivo oferecer um ambiente seguro e acessível a toda comunidade acadêmica.

A área da Hemeroteca, com acesso pela porta lateral, continua disponível para estudo. Com a interdição do laboratório de informática, alguns computadores foram instalados no corredor após a seção de monografias e TCCs para utilização dos estudantes. Os horários de funcionamento e rotinas de empréstimos e devolução permanecem os mesmos.

A Pró-reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) iniciou, no final do ano passado, o projeto de reestruturação do campus de forma a promover melhores condições de acesso no campus. A Universidade Federal de Rondonópolis vem trabalhando continuamente na alteração e aperfeiçoamento da infraestrutura já existente, de forma a cumprir as normas vigentes e garantir um espaço mais agradável aos estudantes.

Dúvidas a respeito do uso da Biblioteca podem ser respondidas pelo telefone (66) 3410-4032 ou pelo e-mail biblioteca@ufr.edu.br, informações sobre as obras realizadas na instituição podem ser resolvidas junto a Pró-reitoria de Infraestrutura pelo telefone (66) 3410-4005 ou pelo e-mail proinfra@ufr.edu.br.