Evento

Palestra sobre oportunidades de desenvolvimento profissional no ramo alimentício

Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/08/2023 17:08 | Última atualização: 11/08/2023 17:08

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT), promove nesta segunda-feira (14), uma palestra com representantes da BRF, empresa transnacional brasileira do ramo alimentício.

O evento é voltado para os estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Zootecnia e Engenharia Agrícola e Ambiental. Os temas abordados serão as oportunidades de desenvolvimento profissional oferecidas pela BRF, um pouco sobre a história da empresa, e as vagas disponíveis para estudantes com interesse de se candidatarem.

O evento é gratuito e não necessita de inscrição. A palestra será realizada no dia 14, no auditório do Bloco D, às 15h. Os estudantes poderão aproveitar a oportunidade para conhecer melhor a empresa e se inscrever no processo de seleção da BRF.