Instrução normativa regulamenta o Auxílio Complementar de Alimentação

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis (PROECE), homologou a Instrução Normativa (IN) nº2, de 3 ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 16/12/2020 13:12 | Última atualização: 16/12/2020 13:12

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis (PROECE), homologou a Instrução Normativa (IN) nº2, de 3 de dezembro de 2020, que regulamenta o recebimento do Auxílio Complementar de Alimentação, em caráter excepcional e temporário, pelos estudantes em vulnerabilidade social, atendidos por programas específicos desenvolvidos pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis CAE/PROECE.

Clique no endereço abaixo para acessar o documento na íntegra:

IN 002 – 2020 – PROECE