UFR promove IV Mostra de Extensão

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 02/10/2024 10:10 | Última atualização: 02/10/2024 10:10

A IV Mostra de Extensão da Universidade Federal de Rondonópolis ocorrerá em uma quinta-feira, 07 de novembro de 2024, nos períodos matutino e vespertino no salão do Núcleo de Estudos e Atividades Aberto à Terceira Idade (NEATI), de forma presencial.

Convidamos a comunidade interna e externa a participar e apreciar as apresentações dos trabalhos, trocar experiências e compartilhar práticas.

As inscrições para a IV Mostra de Extensão serão no Sistema Único de Administração Pública através do link https://suap.ufr.edu.br/eventos/inscricao/193/

Todos os coordenadores de ações de extensão, bolsistas e os voluntários de iniciação à extensão, com resultados parcial ou final das ações executadas no ano de 2024, vinculadas aos editais de Fluxo Contínuo, PBEXT Ações e PBEXT Ações Afirmativas deverão fazer a inscrição no evento, conforme os editais vigentes. Os docentes que realizaram ações de extensão vinculadas aos componentes curriculares também são convidados a se inscrever e encaminhar o resumo na IV Mostra de Extensão.

A submissão do resumo poderá ser realizada no período de 30 de setembro a 20 de outubro de 2024 até às 23:59 hs, horário de Brasília, no Sistema Eletrônico de Informações.

Os coordenadores que apresentaram resumo no XV Seminário Regional de Extensão Universitária do Centro-Oeste (SEREX), e que tenham resultados diferente do apresentado, poderão se inscrever e enviar o seu trabalho para IV Mostra de Extensão, contanto que seja distinto do resumo do SEREX. Para os coordenadores que já apresentaram resumo no XV SEREX e que não tenham novos resultados, não poderão se inscrever.

Para maiores detalhes, assim como instruções para submissão de resumo , acesse https://ufr.edu.br/proex/iv-mostra-de-extensao-da-ufr/

Este evento recebe apoio da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso, Fundação UNISELVA, Edital Nº 01/2024.