Estágio

Seletivo para estágio na Diretoria de Tecnologias Educacionais Virtuais

Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/07/2024 10:07 | Última atualização: 12/07/2024 10:07

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga processo seletivo para o preenchimento de vaga e cadastro reserva para estágio remunerado de nível superior na modalidade estágio de graduação para atuar na Diretoria de Tecnologias Educacionais Virtuais. Este processo seletivo pretende selecionar uma vaga para estudantes do curso de Administração ou de Sistemas de Informação, com cadastro reserva.

A carga horária do estágio será de 4 horas diárias, perfazendo um total de 20 horas semanais, de modo que não prejudique o turno de estudos do estagiário. A carga horária de 20 horas será cumprida presencialmente na Diretoria de Tecnologias Educacionais Virtuais da Universidade Federal de Rondonópolis.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 787,98 para uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais. O valor do auxílio transporte corresponderá a R$ 10,00 por dia estagiado de modo presencial.

As inscrições serão recebidas entre os dias 8 e 14 de julho por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O processo eletrônico deve ser enviado para a unidade GDDCR-PROTIC, tipo de
processo: Inscrição Estágio Curricular Não Obrigatório.

Todas as orientações estão disponíveis no edital do processo seletivo, disponível abaixo para consulta e download.

EDITAL PROTIC/REITORIA/UFR N° 28, DE 05 DEJULHO DE 2024