CERIMONIAL: Solenidade de colação de grau acontece dia 29/05

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 27/05/2024 11:05 | Última atualização: 27/05/2024 11:05

No próximo dia 29 de maio de 2024, às 19:30h, haverá a colação de grau dos formandos de diversos cursos da UFR. Neste sentido, a reitora, Profa. Dra. Analy Castilho Polizel de Souza, convida toda a comunidade acadêmica e seus familiares a participarem desta solenidade. O evento será realizado no Espaço Tulipas e contará com a presença dos Institutos de Ciências Humanas e Sociais, Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas, Instituto de Ciências Exatas e Naturais, bem como da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas. Um dos destaques desta edição, é a acadêmica de Engenharia Agrícola, a formanda Elena Aparecida dos Santos, de 68 anos, que conseguiu vencer as dificuldades socioeconômicas e se tornou um exemplo de vida a ser seguido.