Estudantes da UFR realizam ação social e distribuem brinquedos para comunidade

Por Thiago Cardassi Publicado em: 21/12/2023 18:12 |

Estudantes da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizaram uma ação solidária com o objetivo de arrecadar brinquedos para presentear crianças durante o período natalino. A iniciativa foi uma parceria entre Associação Atlética Acadêmica das Engenharias Bucaneira – UFR e Projeto Fórmula – UFR, com o intuito de arrecadar brinquedos para posterior doação para as crianças da comunidade.

Ao longo do mês de dezembro, os brinquedos foram arrecadados e destinados ao Comitê Servos da Caridade através da Secretaria da Paróquia São Domingo Sávio. Os estudantes realizaram a entrega e agradeceram a todos que puderam participar e apoiar a campanha.

Para mais informações, é possível conhecer mais sobre o projeto Fórmula UFR e Atlética Bucaneira pelas contas do Instagram @FormulaUFR @Atletica.Bucaneira