Seleção de Bolsistas do Projeto Acolhida Digital Discente (PADD)

Por Bruno Paniago Publicado em: 27/09/2024 08:09 |

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Diretoria de Rotinas Acadêmicas (DRA), em parceria com o Diretório Central dos Estudantes, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), conforme o Decreto n.º 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), em consonância com a Resolução Consepe/UFR n.º 15, de 31 de outubro de 2022, que dispõe sobre o Regimento de Ensino de Graduação da UFR; e se encontra, ainda, alinhada à Resolução Consuni/UFR n.º 41, de 22 de junho de 2021, que aprova o Projeto Político-Pedagógico Institucional (PPPI) da UFR para o quinquênio 2021 – 2025, em cujas políticas e diretrizes de apoio acadêmico, encontra-se o estímulo a ações que visem à integração do(a) estudante ao contexto escolar/universitário e constituem diretrizes de apoio acadêmico a promoção das condições de permanência e conclusão da formação acadêmica, com vistas à redução das taxas de retenção e evasão, torna público o edital de seleção de estudantes de graduação no Projeto Acolhida Digital Discente (PADD).

EDITAL PROEG/REITORIA/UFR N° 27, DE 26 DEsetembro de 2024