PROTIC - Notícias
  • Página inicial
  • Notícias
UFR cria seu primeiro Estúdio de Gravação para atender comunidade acadêmica
A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) inaugurou na última semana o primeiro Estúdio de Gravação do campus universitário. A estrutura foi construída para ampliar os recursos da anti...

13/10/2022

Serviços da PROTIC estão disponíveis pela Central de Serviços do SUAP
A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) implantou o Módulo Central de Serviços do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). A iniciativa da Pró-Reitoria de ( ... )

10/03/2022

Google Meet desabilita gravação de videochamadas
A Pró-reitoria de tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC) da Universidade Federal de Rondonópolis  (UFR) informa que a Google não disponibiliza mais o recurso de ( ... )

01/02/2022

UFR inicia implantação do Sistema Eletrônico de Informações
A Universidade Federal de Rondonópolis inicia nesta segunda-feira, 31 de janeiro, o processo de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da UFR. A ferramenta ( ... )

01/02/2022

E-mail institucional da UFR oferece novas vantagens para estudantes
A Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) firmou parceria com a SheerID, plataforma especializada em ( ... )

13/12/2021

UFR assina serviço de Biblioteca Virtual
( ... )

31/01/2021

UFR disponibiliza sala multimídia para gravação de videoaula
A Pró-reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), disponibiliza aos servidores da instituição uma sala ( ... )

16/12/2020

UFR disponibiliza “Loom Pro”, ferramenta de gravação de vídeos para aprendizagem remota
Em parceria com a Loom, a Universidade Federal de Rondonópolis busca novas formas de contribuir com a aprendizagem disponibilizando, à comunidade acadêmica, uma plataforma de ( ... )

05/08/2020

Reitoria lança concurso para escolher identidade visual da UFR
A Reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) no uso de suas atribuições legais torna público o edital de concurso para a escolha das artes institucionais. O ( ... )

05/08/2020

UFR possui parceria com a Google para ampliar a aprendizagem remota e experiência no ensino superior
Em parceria com o Google, a Universidade Federal de Rondonópolis busca novas formas de contribuir com a aprendizagem, disponibilizando à comunidade acadêmica o produto G Suite ( ... )

05/08/2020