Programa de Educação Tutorial divulga lista de aprovados

Por william@ufr.edu.br Publicado em: 08/03/2024 07:03 | Última atualização: 08/03/2024 09:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (UFR), tornou público o edital de abertura de inscrição para o processo seletivo de estudantes para o Programa de Educação Tutorial. O processo seletivo teve como objetivo selecionar estudantes bolsistas e voluntários(as) para o Grupo PET Educação Interdisciplinar da Universidade Federal de Rondonópolis.

O Programa de Educação Tutorial é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um(a) docente, organizados a partir de formações de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

O grupo inclui projetos de extensão e pesquisa de forma interdisciplinar, bem como atividades de ensino visando à produção de conhecimentos críticos sobre a sociedade, comprometidos com a justiça social e o desenvolvimento de ações voltadas ao diálogo da Universidade com a comunidade. O PET Educação Interdisciplinar tem como tutora a professora Eglen Sílvia Pipi Rodrigues, do curso de Pedagogia da UFR.

A chamada pública previu a oferta de 10 (dez) vagas para estudantes dos cursos de  Pedagogia; Letras/Língua Portuguesa; Sistema de informação e Matemática. As inscrições foram gratuitas e realizadas por meio de formulário online. Todas as instruções, critérios para participação e cronograma foram relacionadas no acesso ao EDITAL PROEG/REITORIA/UFR N° 5, DE 30 DE JANEIRO DE 2024 e seus editais complementares.

Neste sentido,  a coordenação do programa divulgou em 08/03/2024 a lista dos candidatos aprovados conforme quadro abaixo

Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio de correspondência formal encaminhada pelo e-mail petinter@ufr.edu.br à tutora do PET, professora Eglen Sílvia Pipi Rodrigues, com o preenchimento no campo assunto da seguinte maneira: DÚVIDAS PET.

Candidatos
Ana Lídia Marques Sakaguti Aprovado
Danielly Santos Nunes de Oliveira Aprovado
Isabel Ramiry Matos Aprovado