Programa de Educação Tutorial divulga lista de aprovados

Por william@ufr.edu.br Publicado em: 08/03/2024 07:03 | Última atualização: 08/03/2024 09:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (UFR), tornou público o edital de abertura de inscrição para o processo seletivo de estudantes para o Programa de Educação Tutorial. O processo seletivo teve como objetivo selecionar estudantes bolsistas e voluntários(as) para o Grupo PET Educação Interdisciplinar da Universidade Federal de Rondonópolis.

O Programa de Educação Tutorial é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um(a) docente, organizados a partir de formações de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

O grupo inclui projetos de extensão e pesquisa de forma interdisciplinar, bem como atividades de ensino visando à produção de conhecimentos críticos sobre a sociedade, comprometidos com a justiça social e o desenvolvimento de ações voltadas ao diálogo da Universidade com a comunidade. O PET Educação Interdisciplinar tem como tutora a professora Eglen Sílvia Pipi Rodrigues, do curso de Pedagogia da UFR.

A chamada pública previu a oferta de 10 (dez) vagas para estudantes dos cursos de  Pedagogia; Letras/Língua Portuguesa; Sistema de informação e Matemática. As inscrições foram gratuitas e realizadas por meio de formulário online. Todas as instruções, critérios para participação e cronograma foram relacionadas no acesso ao EDITAL PROEG/REITORIA/UFR N° 5, DE 30 DE JANEIRO DE 2024 e seus editais complementares.

Neste sentido,  a coordenação do programa divulgou em 08/03/2024 a lista dos candidatos aprovados conforme quadro abaixo

Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio de correspondência formal encaminhada pelo e-mail petinter@ufr.edu.br à tutora do PET, professora Eglen Sílvia Pipi Rodrigues, com o preenchimento no campo assunto da seguinte maneira: DÚVIDAS PET.

Candidatos
Resultado
Ana Lídia Marques Sakaguti Aprovado
Danielly Santos Nunes de Oliveira Aprovado
Isabel Ramiry Matos Aprovado
Maria do Espírito Santo Alves da Silva Aprovado (voluntária)
Márcio Rangel de Morais Brito Aprovado
Patrick Junior da Costa Aprovado (voluntária)
Vinícius Silva de Moura Aprovado