Prorrogação das inscrições dos Programas PIBID e PRP

Por Talitta Freitas Publicado em: 26/09/2022 17:09 |

A PROEG anunciou nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, a prorrogação das inscrições para os estudantes interessados em participar dos programas PIBID e Residência Pedagógica.

O anúncio foi feito na página institucional da PROEG www.ufr.edu.br/proeg, o que resultou na mudança dos cronogramas dos dois processos seletivos.

Os interessados em se inscrever no PIBID, podem efetuar suas inscrições até o dia 28 de setembro de 2022. Podem se inscrever todo e qualquer estudante matriculado no primeiro ou terceiro semestre do curso de História.

Os interessados em se inscrever no PRP, podem efetuar suas inscrições até o dia 27 de setembro de 2022. Podem se inscrever todo e qualquer estudante matriculado a partir do terceiro semestre do curso de História.

Os estudantes podem participar apenas de um dos programas, no entanto poderão participar do processo seletivo de ambos, sendo posteriormente necessário escolher (caso aprovado) em qual dos programas irá se efetivar.

Os editais, formulários de inscrição, normas e procedimentos estão disponibilizados no site da PROEG. na aba Editais