Acolhida 2022/1

Por Talitta Freitas Publicado em: 26/07/2022 20:07 | Última atualização: 27/07/2022 00:07

Olá ingressante, é um prazer ter você como estudante do curso de História. Desde já, te damos as boas-vindas a esse novo ciclo que se inicia. Sabemos que são muitas informações e que é tudo muito novo, mas estamos aqui para te ajudar no que for preciso.

A sua sala de aula será a 01 do Bloco D. Para facilitar, ao entrar na UFR é o segundo bloco à sua esquerda… Tem um estacionamento de carros e motos na frente. O bloco e a sala estão sinalizados para que você possa encontrar. Mas qualquer dúvida, pode procurar a Coordenação do curso de História (Sala 7 do Bloco A [Central]). Espero que o mapa abaixo possa te ajudar nesses primeiros dias (Clique nele para a imagem ficar maior).

Mapa de toda a Universidade

Temos um grupo de WhatsApp para facilitar a comunicação com você. Caso você queira, pode entrar no grupo através do seguinte link: Grupo Coordenação de História

Estamos ansiosos para conhece-lo(a). Então preparamos uma programação de boas-vidas para que você possa saber um pouco mais sobre o curso que escolheu, sobre os(as) professores(as) que te acompanharão ao longo dos próximos quatro anos e outras questões que com o tempo você irá conhecer mais a fundo. Os seus veteranos também estão organizando uma acolhida toda especial na sexta-feira. Dessa forma, vocês já podem se conhecer um pouco melhor.

Abaixo colocarei a programação pensada especialmente para você do curso de História, mas há outras atividades organizadas pela UFR e que serão feitas ao longo de outros turnos.

Espero que os próximos anos sejam maravilhosos para você e que, assim como eu, você se encante ainda mais pela História.

Bem-vindo(a)!!!

Programação História