Início do conteúdo da página

Matrícula online 2021/1 para veteranos da Graduação ocorre entre 23 e 25 de agosto

Publicado: 23/08/2021 14:10 | Última atualização: 23/08/2021 14:10
      blue bird

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa aos estudantes veteranos dos cursos de graduação que o período de matrícula ON-LINE para o semestre letivo 2021/1 ocorre entre os dias 23 a 25 de agosto.

A Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC) produziu um tutorial de como utilizar o Sistema de Informações de Gestão Acadêmica (SIGA). O tutorial foi produzido no semestre letivo passado, mas as instruções e a localização dos itens são exatamente as mesmas.

Em caso de dúvidas no preenchimento do requerimento de matrícula, é possível entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico, pelo e-mail registroescolar@ufr.edu.br ou telefone (66) 3410-4006; com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação pelo e-mail proeg@ufr.edu.br ou telefone (66) 3410-4166; e com as coordenações de seu curso de graduação (contatos disponíveis neste endereço).

Em caso de dificuldades técnicas, o suporte da PROTIC também está disponível por meio do contato suporte.tic@ufr.edu.br.