Universidade Federal de Rondonópolis

Ciências Econômicas | UFR

..

Professores do Curso de Ciências Econômicas Participaram de Reunião com o Ministério da Cidadania

publicado: 22/06/2021 11h51,
última modificação: 25/10/2021 13h19

No dia 21/06, o Prof. Dr. Carlos Eduardo de Freitas e o Prof. Dr. Fábio Nobuo Nishimura participaram de reunião com a equipe técnica do Ministério da Cidadania e com pesquisadores do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) para discutir sobre o tema “Avaliação de Impacto Econômico do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)”. Esse trabalho faz parte do projeto de pesquisa “Avaliação de Impacto de Políticas Públicas”, coordenado pelo Prof. Dr. Carlos Eduardo de Freitas, membro do NuPES-UFMT e docente do Curso de Ciências Econômicas da UFR, e conta com a participação de demais pesquisadores do NuPES.

Para ver a reportagem completa, clique aqui.