Universidade Federal de Rondonópolis

Ciências Econômicas | UFR

Atividades Complementares

As Atividades Complementares são entendidas como uma oportunidade de o aluno adquirir conhecimento a partir de fontes de informação que extrapolam os limites da sala de aula e que contribuam para sua formação como economista.

Constituem Atividades Complementares programas, projetos, palestras, monitorias, assessorias, visitas técnicas, programas de iniciação científica, participação em eventos científicos, oficinas e cursos relacionados à área de formação e em áreas afins, na instituição ou fora dela.

São consideradas áreas afins conteúdos referentes à Administração, Ciências Contábeis, História, Geografia, Direito, Matemática, Estatística e Educação.

A carga horária mínima exigida em Atividades Complementares, definida no presente Projeto Pedagógico de Curso, é de 120 horas

Para conhecer o regulamento de atividades complementares, clique aqui.

A orientação é de que o estudantes, que tenham atingido as 120 horas, abram PROCESSO SEI com o assunto “ATIVIDADES COMPLEMENTARES”, preencham os campos e relatem sua solicitação e, em seguida anexem TODOS os certificados das suas atividades.