Universidade Federal de Rondonópolis

Ciências Econômicas | UFR

..

Discente Bolsista de Iniciação Científica (PIBIC) do curso de Ciências Econômicas apresenta artigo em evento nacional

publicado: 25/07/2023 20h26,
última modificação: 25/07/2023 20h29

A estudante do Curso de Ciências Econômicas – Alice Spielman – apresentou no 61º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) – organizado pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ/USP) realizado em Piracicaba – SP entre os dias 23 a 27 de Julho de 2023, o artigo:

“A agricultura irrigada no Rio São Francisco: Autocorrelação espacial e o gerenciamento de recursos hídricos”

resultado do esforço de pesquisa, estudo, organização de dados e análise de resultados desenvolvido ao longo do ciclo 2022-2023 de iniciação científica (PIBIC/UFR), sob a coordenação e orientação da professora do curso de Ciências Econômicas UFR – Profa. Dra. Angel dos Santos Fachinelli Ferrarini.

O Curso de Ciências Econômicas parabeniza a aluna pelo brilhante iniciação científica realizada, resultando na publicação em importante congresso nacional da área e, a orientadora Profa. Angel pela alegria de, no trabalho docente, ter a honra de formar e poder prestigiar novos pesquisadores em Ciências Econômicas.