Armários

Por Tiago Goto Publicado em: 01/02/2021 09:02 | Última atualização: 23/12/2021 10:12

Os guarda-volumes são de uso exclusivo dos usuários enquanto permanecerem na biblioteca para guardar bolsas, mochilas, sacolas, pacotes, pastas fechadas, cases e similares.

O empréstimo do guarda-volume é concedido pelo prazo de 6 (seis) horas corridas.

O visitante deve informar o nome completo e o número de telefone para realizar o empréstimo do guarda-volume. 

O(A) usuário(a) que desejar permanecer na biblioteca por mais de 6 horas deve se reportar ao Setor de Atendimento ao Usuário para renovar o empréstimo do guarda-volume.

Não havendo renovação, o(a) usuário(a) ficará suspenso(a) do serviço de empréstimo domiciliar de material bibliográfico.

A suspensão equivale à multiplicação de cada hora de atraso por 2 dias de suspensão (Exemplo: atraso de 2 horas = 4 dias suspensos).

O extravio da chave do guarda-volume implica reposição de cadeado ou cópia da chave (conforme modelo de cadeado). Neste caso, o(a) usuário(a) deve informar o ocorrido a um servidor técnico-administrativo, que indicará o procedimento de reposição.

A não reposição de chave ou de cadeado implica a  suspensão do(a) usuário(a) do empréstimo de livros e de guarda-volumes, além de impossibilitar a emissão de atestado de nada consta da biblioteca para fins de colação de grau, diploma e/ou outros documentos acadêmicos. 

É proibido sair da biblioteca deixando os pertences no guarda-volume.

A biblioteca não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados nos guarda-volumes, bem como equipamentos eletrônicos e documentos pessoais esquecidos ou furtados em suas dependências. Todos os pertences esquecidos ou deixados nos guarda-volumes ou em outros espaços comuns serão removidos e guardados pelo prazo de 30 (trinta) dias e, após esse prazo, serão descartados.