Universidade Federal de Rondonópolis

SAC | UFR

Diretoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer

• Portaria do Comitê de Arte, Cultura, Esporte e Lazer
    • Regimento Interno (em elaboração)
    • Página da DACEL

A Diretoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer (DACEL) tem as atribuições de estabelecer diretrizes relativas à arte, cultura, esporte e lazer, de promover, acompanhar e apoiar as atividades desenvolvidas pelas Gerências de Arte e Cultura e de Esporte e Lazer, de articular ações destinadas às comunidades interna e externa por meio da vivência acadêmica, de administrar espaços culturais e esportivos, de propor apresentações culturais e organizar jogos universitários, de propor atividades e apresentações do coral, da orquestra sinfônica e do grupo de teatro universitário.

DIRETOR DE ARTE, CULTURA, ESPORTE E LAZER

dacel.sac@ufr.edu.br  |  (66) 3410-4071

Prof. Dr. Marcos André de Jesus Delgado
marcos.delgado@ufr.edu.br

A Gerência de Arte e Cultura (GAC) tem as atribuições de executar as diretrizes relativas à arte e cultura, de organizar e executar projetos direcionados às comunidades interna e externa por meio da vivência acadêmica, de propor e organizar apresentações culturais, de gerenciar os espaços artísticos, de acompanhar as atividades do coral, da orquestra sinfônica e do grupo de teatro universitário, de gerenciar sua equipe e de orientar bolsistas de arte e cultura.

GERÊNCIA DE ARTE E CULTURA

gac.sac@ufr.edu.br  |  (66) 3410-4071

Profª. Ma. Francislaine Vicente Teixeira Basso
francislaine@ufr.edu.br

A Gerência de Esporte e Lazer (GEL) tem as atribuições de executar as diretrizes relativas ao esporte e lazer, de organizar e executar projetos direcionados às comunidades interna e externa por meio da vivência acadêmica, de propor e organizar jogos universitários, de gerenciar a utilização da quadra de esportes, de monitorar a manutenção de equipamentos e materiais esportivos, de articular ações junto às Atléticas da universidade, de gerenciar sua equipe e de orientar bolsistas de esporte e lazer.

GERÊNCIA DE ESPORTE E LAZER

gel.sac@ufr.edu.br  |  (66) 3410-4071

Vago

• Currículo Lattes