A Pró-Reitoria de Infraestrutura possui em sua estrutura organizacional três diretorias:

Diretoria de Projetos e Obras

É responsável pela gestão de projetos e obras da Universidade Federal de Rondonópolis. São atribuições desta diretoria:

  • fazer a gestão de projetos e obras institucionais;
  • aprovar documentação para contratos de projetos e obras;
  • distinguir e estabelecer a ordem de prioridades para as atividades da diretoria;
  • oferecer suporte à Gerência de Fiscalização de Obras e Supervisão do Espaço Físico;
  • buscar ações que visem à capacitação e à segurança dos colaboradores da diretoria;
  • prestar suporte à PROINFRA referente ao planejamento estratégico e orçamento para obras e serviços de engenharia;
  • fornecer informações aos órgãos de controle, auditores internos e externos, referentes às obras da instituição;
  • articular as demandas do setor junto à PROINFRA, Gerência Administrativa e Diretoria de Manutenção e Transporte.

 

Diretoria de Manutenção e Transporte

Tem como finalidade a gestão das atividades de manutenção e transporte, sendo responsável por:

  • distinguir e estabelecer a ordem de prioridades para as atividades da diretoria;
  • aprovar rotinas operacionais, planos de manutenção e documentação da diretoria;
  • oferecer suporte à PROINFRA referente ao planejamento estratégico e orçamento para manutenção e transporte;
  • prestar suporte à Gerência de Manutenção e à Gerência de Transporte;
  • buscar ações que visam à capacitação e à segurança dos colaboradores da diretoria;
  • articular junto à PROINFRA, Gerência de Apoio Administrativo e Diretoria de Projetos e Obras, as demandas do setor.

 

Diretoria de Administração de Materiais

É responsável pela organização, orientação, controle e execução das atividades inerentes à administração do patrimônio da UFR, previsão e manutenção de material de consumo, guarda dos arquivos da gestão e fiscalização dos contratos. Suas principais atribuições são:

  • garantir que as instalações estejam adequadas para movimentação;
  • realizar o planejamento da manutenção dos equipamentos necessários às unidades acadêmicas e administrativas;
  • registrar bens institucionais, de terceiros, de convênios e de projetos e todas as entradas e saídas de material de consumo e permanente.

 

ORGANOGRAMA DA PROINFRA

 

 

Atualizado em 25/04/2022