Universidade Federal de Rondonópolis

Administração | UFR

Revista Estudos e Pesquisas em Administração

Revista Estudos e Pesquisas em Administração (REPAD), publicada quadrimestralmente, é uma iniciativa do Curso de Administração da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), e tem a finalidade de publicar e divulgar ensaios teóricos e pesquisas teórico-empíricas já finalizados, de modo a disseminar o conhecimento científico entre acadêmicos e profissionais da área de administração e afins.

Missão: Publicar e divulgar artigos científicos da área de administração e afins nas modalidades de ensaios teóricos ou pesquisas teórico-empíricas já finalizados, de modo a alcançar o objetivo de disseminar o conhecimento científico entre o público alvo envolvendo acadêmicos e profissionais das áreas de gestão.

Áreas de Interesses: Administração Geral, Empreendedorismo e Inovação, Finanças, Gestão Ambiental e Sustentabilidade, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Marketing, Operações e Logística, Planejamento e Estratégias Organizacionais, entre outras correlacionadas.

A cada ano (volume) são publicadas 3 edições (números), considerando os períodos de Jan-Abril (n.1), Maio-Agosto (n.2) e Setembro-Dezembro (n.3). Todos os artigos publicados serão identificados pelo DOI.

A Revista possui classificação Qualis/CAPES B3

Link de acesso: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repad