A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) caracteriza-se como importante pilar para o apoio e fortalecimento do ensino de graduação e de pós-graduação voltado à formação de recursos humanos altamente qualificados, em vistas a tornar a Universidade Federal de Rondonópolis uma instituição que seja referência regional, nacional e internacional. Para otimizar e tornar dinâmico o funcionamento, a PROPGP apresenta, o módulo de PESQUISA no Sistema Unificado de Administração Pública -SUAP.

O módulo de pesquisa dentro do SUAP é uma ferramenta de cadastramento, acompanhamento e gerenciamento de projetos de pesquisa. Neste módulo é possível consultar os editais, projetos, relatórios e demais informações necessárias para o acompanhamento dos projetos de pesquisa pelo coordenador do projeto. Este guia básico tem o objetivo de auxiliar os pesquisadores da Universidade Federal de Rondonópolis no cadastramento dos projetos.

Manuais e Normas

MANUAL CADASTRO DE PROJETOS DE PESQUISA -USUÁRIO

MANUAL AVALIACAO DE PROJETOS PESQUISA

MANUAL DIREÇÃO ADJUNTA -DEFERIMENTO DE PROJETOS

MANUAL PRÉ-SELEÇÃO DE PROJETOS

MANUAL DE CADASTRO DE PESQUISADOR EXTERNO

Normas para registro, atualização, prorrogação, acompanhamento e encerramento de projetos de pesquisa junto à Pró-Reitoria de Ensino de PósGraduação e Pesquisa da Universidade Federal de Rondonópolis.

Clique aqui para acessar o SUAP

Atualizado em 18 de Dezembro de 2023.